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Quanto Menor Melhor

Serviço ao Cliente

 



Entrega


As entregas são realizadas mediante a confirmação do pagamento de um frete. O valor do frete está relacionado as dimensões e peso do produto, a distância do local de entrega da encomenda e a forma de entrega. Utilizamos os serviços dos Correios, nas modalidades de PAC ou Sedex.

Importante: O prazo de envio de sua encomenda na loja, se inicia à partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira.

Após a confirmação do pagamento, pedimos 1 dia útil para manuseio e preparo da encomenda, sendo o prazo total da entrega calculado da seguinte forma (exceto para produtos da Linha Handmade que pedimos 3 dias úteis):

1 dia útil (manuseio) + tempo de entrega determinado pelos Correios, dependendo do frete escolhido.

Você receberá um email confirmando o envio, onde constará o código de rastreio que permite acompanhar o status da entrega.

 

 

 

Termos de Garantia


Todos os produtos possuem 30 (trinta) dias corridos de garantia.

A garantia inicia-se na data da compra.

Todo produto que apresentar algum tipo de problema, exceto os danos excluídos da garantia, serão reparados ou substituídos, desde que os mesmos ainda se encontrem dentro do prazo de garantia.

Excluem- se da garantia os defeitos causados por:

- Uso de lavagens inadequadas;

- Danos causados por mau uso;

- Produtos que forem expostos ao calor ou umidade excessiva.

 

Produtos com problemas devem ser encaminhados para a QM2, juntamente com o comprovante de compra. As despesas com transporte ficarão a cargo do cliente.

 

Se por algum motivo, seu produto vier com algum defeito, o produto pode ser trocado por outro, ou consertado se possível.

 

 

 

Todo produto devolvido a empresa será antes avaliado por nossa equipe de Criação, em um prazo máximo de 5 (Cinco) dias úteis após o recebimento. Sendo constatado o defeito, o reenvio do produto até o cliente será de responsabilidade da empresa (encomenda normal). Caso não seja constatado nenhum defeito, o produto será devolvido ao cliente mediante o pagamento do frete.

 

* Em cumprimento à Lei n. 12.291/2010, aqui você encontra o Código de Defesa do Consumidor para consulta: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/LEIS/L8078.htm